O apresentador John Oliver discutiu com Dustin Hoffman ao vivo na noite desta segunda-feira (04) sobre os casos de assédios envolvendo o ator. A discussão ocorreu em uma exibição especial para os 20 anos do filme “Mera Coincidência” de 1997, no Tribeca Institute em Nova York. 

Veja também: Relembre casos de assédio sexual que ganharam mídia

O apresentador John Oliver discutiu com Dustin Hoffman ao vivo
Reprodução/Twitter
O apresentador John Oliver discutiu com Dustin Hoffman ao vivo

John Oliver  estava como moderador no evento que ocorreu no Tribeca Institute. A cerimônia estava lotada e estavam presentes também os atores Robert De Niro , a produtora Jane Rosenthal e o diretor Barry Levinson .

Veja também: Meryl Streep contradiz entrevista que acusa ator de assédio: "não foi bem assim"

O apresentador não se segurou e perguntou para Hoffman sobre as acusações de assédio e o ator se defendeu. "Antes de tudo, não aconteceu da maneira como ela disse. Não reflete quem eu sou", disse Dustin.

Oliver não se conformou com a resposta e confrontou o ator: “Este é o tipo de coisa que me irrita. Sim, reflete quem você é. Você não deu nenhuma evidência de que não aconteceu. Houve um tempo em que você rastejava pelas mulheres. Me parece uma saída fácil dizer 'Bem, este não sou eu'. Você entende como isso soa como desculpa esfarrapada?".

O debate durou cerda de 30 minutos antes da exibição do filme começar. "Não gosto de deixar certas coisas sem discutir. O jeito mais fácil é não falar sobre. Infelizmente, isso faz eu me odiar quando chegar em casa a noite", concluiu John Oliver .

Veja também: Dustin Hoffman é acusado de assediar jovem de 17 anos em 1985

Relembre o caso de assédio contra  Dustin Hoffman:

O caso polêmico que  John Oliver  se refere veio à tona em novembro.  O ator Dustin Hoffman foi acusado de assédio sexual por uma produtora que na época tinha apenas 17 anos de idade.  A moça trata-se de  Anna Graham Hunter  que trabalhava como estagiária no set do filme  "A Morte de um Caixeiro-Viajante" em 1985. De acordo com Anna, em seu primeiro dia de trabalho o ator teria pedido para que ela fizesse massagem em seus pés e começou a flertar com a estagiária.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!