Mais um nome está na lista de acusados de assédio e abuso sexual em Hollywood. Dessa vez, Dustin Hoffman, vencedor de dois Oscar por "Rain Man" , em 1988, e "Kramer vs. Kramer", em 1979, é o acusado. Em um artgo da revista "The Hollywood Reporter", a escritora  Anna Graham Hunter conta que foi assediada pelo ator em 1985, quando ela tinha 17 anos e ele 48, no set do filme televisivo "A Morte de um Caixeiro Viajante" , adaptação da peça de Arthur Miller .

Leia também: Após acusação, diretora diz que colegas se preocupavam em atuar com Kevin Spacey

Dustin Hoffman é acusado de assediar jovem de 17 anos em 1985
Getty Images
Dustin Hoffman é acusado de assediar jovem de 17 anos em 1985


"Ele me pediu uma massagem nos pés no meu primeiro dia no set; eu fiz. Ele flertava abertamente, apertava minha bunda, falava sobre sexo comigo e na minha frente. Uma manhã, fui até seu camarim para pegar seu pedido de café da manhã; ele me olhou e deu um sorriso enviesado e se demorando. Então ele disse: 'Quero um ovo cozido duro... e um clitóris macio'. Seus acompanhantes riram. Eu saí, muda. Então fui ao banheiro e chorei", disse Anna sobre Dustin Hoffman .

Leia também: Idris Elba quebra paradigmas em Hollywood com charme e talento

Você viu?

Ela deu detalhes sobre o comportamento de Hoffman durante o tempo que trabalhou no set em um diário, depois enviou a sua irmã. Segundo Anna, ela era aconselhada por um superior a aguentar o comportamento e que devia sacrificar alguns de seus valores pelo bem da produção.

Hoje com 49 anos, Hunter entende como o comportamento de Hoffman se encaixa em um padrão do que as mulheres passam não só em Hollywood, mas no mundo todo. "Ele era um predador, e eu era uma criança, e foi assédio sexual", disse.

Leia também: Deu ruim! Brad Pitt e Johnny Depp são os atores menos lucrativos de Hollywood

Dustin Hoffman respondeu o artigo de Anna com um pedido de desculpas. "Tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto muito mal de que algo que eu possa ter feito tenha a colocado em uma situação desconfortável. Peço desculpas. Isso não reflete quem eu sou".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!