A família Camargo passou a noite de Ano Novo dividida. Enquanto Zezé e a mulher, Graciele Lacerda , tiveram a companhia de Igor, filho do cantor, em uma festa, Camila e Wanessa ficaram com a mãe, Zilu. 

Igor Camargo passa o Ano Novo com o pai, Zezé, e faz desabafo em rede social
Reprodução/Instagram
Igor Camargo passa o Ano Novo com o pai, Zezé, e faz desabafo em rede social


Zilu Godoi alfineta Zezé di Camargo em foto de Natal com as filhas

Igor Camargo ainda usou o Instagram para postar uma foto com o pai e fazer um desabafo. Desde a conturbada separação dele e Zilu e do novo relacionamento do sertanejo, o jovem aparece com o pai e já recebeu críticas nas redes sociais. 

"Estou feliz e traquilo, aquele 1% que não gostar, que ENGULA", começou ele a legenda da foto. Igor diz ainda que não costuma ler os comentários negativos e que os apaga e bloqueia os usuários. Fala também que tais atitudes não o atinge. "Os 60 segundos que levam para comentar são apenas 2 segundos para eu apagar". 

O DJ afirma também que se sente muito seguro de sua verdade e decisões e provoca: "Quer vim pra cima? Venha. Vai bater de cara com um F****-SE!". 

Para completar, ele deseja um Feliz 2017 para quem for positivo. 

Você viu?

Outra parte da família

Zilu, ao lado das filhas Wanessa e Camila
Reprodução/Instagram
Zilu, ao lado das filhas Wanessa e Camila

Também na madrugada, Zilu, ex-mulher de Zezé, usou as redes sociais para mostrar os momentos do réveillon em família. Ela passou a virada para 2017 com as filhas Camila e Wanessa e também os netos. 

Zilu Godoi sai em defesa de Zezé Di Camargo após barraco: "Fiquei indignada"

Em uma foto na qual ela ganha beijos das duas filhas, ela fala sobre a relação delas: "O ano é novo, mas o amor é antigo!". Em outra, Zilu publica um textão desejando coisas boas para o ano que começa, além de falar em agradecimento e gratidão. 

Relação retomada?

Apesar da escolha por locais separados, parece que ao menos a relação de Zezé com Wanessa está mais amena. Pai e filha trocaram farpas e se estranharam quando ele se casou com Graciele. O cantor chegou a afirmar, em um programa de TV, que não estava conversando com a filha mais velha. 

Wanessa Camargo descarta gravidez: "Não sei se vou ser mãe de um terceiro filho"

Entretanto, no aniversário de Wanessa, no final de dezembro, Zezé di Camargo respondeu a uma seguidora no Instagram que já havia conversado com a filha para desejar felicidades. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!