Desfile da Gaviões da Fiel
Reprodução/Liga das Escolas de Samba de São Paulo
Desfile da Gaviões da Fiel

O carnaval 2022 ainda está rendendo para algumas Escolas de Samba, como é o caso da Gaviões da Fiel. Na tarde desta terça-feira (14), a agremiação foi multada pela Liga das Escolas de Samba de São Paulo. A instituição não expôs o motivo da penalidade e justificou como "acontecimentos nos desfiles do Carnaval SP 2022"

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Através das redes sociais, a Liga anunciou que a agremiação corintiana será multada em 10% do valor da verba referente ao contrato do carnaval de 2023 com a Prefeitura. Além disso, ficou determinado que a Gaviões será a última escola do grupo especial paulistano a desfilar na sexta de carnaval - 17 de fevereiro de 2023. 


"Diante dos acontecimentos nos desfiles do Carnaval SP 2022, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo informa que a Gaviões da Fiel será multada em 10% dos recursos provenientes do contrato para o Carnaval de 2023 com a Prefeitura de São Paulo. Além disso, fica decidido, também, antecipadamente, que a agremiação fechará os desfiles da sexta-feira do Carnaval SP 2023, no grupo especial", publicou.

Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!