Zeca Pagodinho cancelou shows
Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho cancelou shows

O cantor Zeca Pagodinho cancelou um show que faria na cidade de Itacaré, na Bahia, nesta terça-feira (28). Segundo foi informado em suas redes sociais no início da tarde desta segunda (27), o motivo do cancelamento são as fortes chuvas que castigam o sul do estado desde o último fim de semana e que causaram o rompimento de uma barragem. Até o momento, 37 municípios foram inundados e 18 pessoas morreram.


Ainda segundo a publicação no Instagram de Zeca, não houve quebra de contrato de nenhuma das partes. O sambista viajaria para a Bahia nesta segunda-feira. "Muito em breve, numa próxima oportunidade, voltaremos com o show do artista no palco do Itacarezinho Lounge", continuou o post.


Leia Também

Artistas baianos como Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Daniela Mercury  se uniram numa campanha em prol das pessoas atingidas pelas chuvas na região. A ação, que impulsionada por influenciadores como Juliette, Whinderson Nunes e GKay, visa arrecadar fundos e doações para apoiar as milhares de famílias desabrigadas. O Shopping Paralela, em Salvador, é um dos pontos para a realização das doações de alimentos, água e cobertor.

As chuvas que atingem a Bahia deixaram quase 60 cidades submersas e 430 mil pessoas afetadas. No último balanço divulgado pelo governo do estado, 18 pessoas morreram, duas estão desaparecidas, 16 mil desabrigadas e quase 20 mil desalojadas.  Além disso, diversas rodovias federais que cortam o estado estão interditadas parcial ou totalmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!