A cantora Lexa estava feliz com a repercussão que o clipe da música ‘Sobrenatural’, lançado na última quinta-feira (8), teve nas redes sociais – chegando aos assuntos mais comentados do Twitter. A questão é o YouTube mudou a classificação do vídeo e definiu que ele não é permitido para menores de 18 anos. A artista ficou surpresa e se posicionou nas redes sociais.

Lexa reclama de
Reprodução/Youtube
Lexa reclama de "censura" no clipe 'Sobrenatural'

“E o vídeo de sobrenatural que tá como inapropriado no YouTube, é muito babado para um dia só”, escreveu Lexa no Twitter. Depois de um tempo, a cantora voltou a lamentar nas redes sociais: “É gente, Sobrenatural foi censurado real”. A cantora deixou claro que foi pega de surpresa e que não entendia o motivo da restrição.

A música ‘Sobrenatural’ integra o segundo álbum da artista, que recebeu o nome de “LEXA!” e conta com nove faixas e participações especiais de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Márcio Victor e Bruno Cardoso. O clipe que gerou polêmica não tem cenas sensuais, mas nada explícito. Com a restrição, o alcance do vídeo deve diminuir.


    Leia tudo sobre: YouTube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!