A próxima quinta-feira (5) é um dia para grandes estreias no cinema . A nova animação da Disney "Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica", o filme "Seberg Contra Todos", protagonizado por Kristen Stewart, e Bruna Marquezine em "Vou Nadar Até Você" estão entre os lançamentos que chegam às telonas. A seguir, você confere os principais lançamentos da semana. 

Leia também: Com “show de festival”, Maroon 5 abre supermarço de shows internacionais em SP

Kristen Stweart volta às telenas como protagonista no filme
Reprodução/IMDB
Kristen Stweart volta às telenas como protagonista no filme "Seberg Contra Todos"

Leia também: Quadro de Van Gogh é afetado pelo coronavírus; entenda

A eterna bela de "Crepúsculo" está de volta. Kristen Stewart vive a famosa atriz francesa Jean Seberg na cinebiografia " Seberg Contra Todos ". O filme conta a história da artista que, no auge da carreira, chega aos Estados Unidos e vê sua vida mudar. Ela se aproxima do ativista Hakim Jamal (Anthony Mackie) e defende publicamente os Panteras Negras. Jean começa a ser investigada pelo FBI, que faz um plano para difamar a imagem da musa do cinema porque ela estava associada aos movimentos de direitos civis.

" Vou Nadar Até Você " é o primeiro longa estrelado por Bruna Marquezine. Ela vive a jovem Ophelia que cresceu sem pai, mas acredita que é filha do artista plástico Tedesco (Peter Ketnath). Ao descobrir que o homem está de volta ao Brasil, a garota manda uma carta para o alemão dizendo vai chegar até ele nadando, tendo como ponto de partida a ponte de Santos.

A nova animação da Disney " Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica " também promete animar. A história se passa em um mundo fantástico, onde dois irmãos adolescentes elfos vão viver uma aventura. Eles irão entrar em uma missão para descobrir se ainda há mágica por aí. 

Outro filme brasileiro também estreia essa semana. O longa " Meio Irmão ", de Eliane Coster, conta a história de uma menina que procura pela mãe desaparecida. Após perder a esperança, ela decide pedir ajuda ao meio irmão que trabalha com sistemas de vigilância e está ameaçado para que não vaze um vídeo denunciando um ataque homofóbico.

Leia também: Elizabeth Lail revela detalhes dos bastidores do macabro "A Hora de Sua Morte"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!