Aos 84 anos de idade, Tarcísio Meira falou sobre seu afastamento dos palcos em entrevista à revista Quem . Em cartaz com " O Camareiro ", em São Paulo, o ator declarou: "sendo realista, depois desta peça, não vou fazer outra".

Leia também: É o amor! Glória Menezes faz homenagem a Tarcísio Meira: "fonte de virtudes"

Tarcísio Meira
Divulgação
Tarcísio Meira

Leia também: Maquiagem de Tarcísio Meira é a pior da TV brasileira

Ao falar sobre o personagem que interpreta na peça "O Camareiro", Tarcísio Meira refletiu. "Acho que qualquer ator pode se identificar com esse personagem. Nosso trabalho é muito difícil e cansativo, mas também muito prazeroso. Se é uma coisa que o ator não pensa é em se aposentar. Claro que ninguém quer morrer no palco. Agora, sendo realista, depois desta peça, não vou fazer outra. Estou indo para os 85 anos, estou velhinho. Não acredito que surja um outro personagem que eu possa fazer".

Leia também: Tarcísio Meira: “Interpretar galã é chato”

Grande ator da dramaturgia nacional, o último trabalho de  Tarcísio Meira na Globo foi em "Orgulho e Paixão" (2018). Ao falar sobre um possível retorno às telinhas, ele disserta: "Não sinto falta de estar sempre ocupado. Sinto que já fiz bastante coisa, muitas boas e outras nem tanto... Não sei como é hoje em dia fazer novela, tenho impressão que é mais fácil. Antes era concentrada em poucos atores. Acho que ninguém decorou tanto texto quanto eu". O ator ficará em cartaz até o dia 02 de fevereiro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!