Artista australiano é a nova sensação da internet. Com suas obras cheias de provocação, ele vem conquistando seu espaço no mercado contemporâneo

Você provavelmente nunca ouviu falar de Jason Ebeyer. Também pudera, apesar do sucesso que a arte do australiano faz, o seu rosto é o que menos chama atenção de quem a aprecia.

Leia também: Acusado de bater com pênis no rosto de uma moça, Jamie Foxx não será processado

Obras do artista virtual Jason Ebeyer
Reprodução / Instagram
Obras do artista virtual Jason Ebeyer

Nascido em Melbourne, Jason Ebeyer vem se destacando por dois motivos: o primeiro é estar produzindo vídeos artísticos para famosos, como Bebe Rexha e Troye Sivan . Já o segundo envolve a hipersexualidade sem pudores que sua arte esbanja.

Leia também: Mayra Cardi fala sobre abuso sexual: "não tem necessidade de ficar contando"

Obras do artista virtual Jason Ebeyer
Reprodução / Instagram
Obras do artista virtual Jason Ebeyer

Para quem não sabe, Jason é um artista e designer, que utiliza da vertente 3D para dar vida as bonecas virtuais mais sensuais de toda a internet. Com a sua grande e recente notoriedade, agora, o artista é cobiçado por clientes do mundo inteiro.

Segundo o próprio site de Ebeyer, ele produz seu trabalho usando uma combinação de programas e mídias. Sempre combinando elementos de diferentes fontes para criar cenas vivas, que às vezes são uma explosão de cor e outras vezes podem parecer sonhos alucinógenos.

Jason Ebeyer e o sucesso

Inspirado pela subcultura da internet, moda, literatura erótica e tecnologia, Jason Ebeyer é responsável pelo lyric video de Grace e I'm A Mess , novos singles de Bebe Rexha. Apesar de não haver tanta sexualidade quanto nas obras convencionais, sua marca está ali.

O mesmo pode se repetir em relação ao cantor Troye Sivan. A diferença é que o vídeoclipe oficial da música Bloom foi todo produzido por Ebeyer, não apenas o liryc video. Com alguns meses de seu lançamento, o clipe já possui mais de 11 milhões de views na web.

Vivendo da arte na web

À esquerda, vídeo de Bebe Rexha produzido por Ebeyer. À direita, vídeo de Troye Sivan totalmente produzido por Jason
Reprodução / Instagram
À esquerda, vídeo de Bebe Rexha produzido por Ebeyer. À direita, vídeo de Troye Sivan totalmente produzido por Jason

Sendo artista em uma era pouco favorável, o australiano precisava encontrar um jeito de manter-se monetariamente. Foi assim que surgiu sua Ebeyer Store, uma loja repleta de roupas, pôsteres, acessórios e muito mais, tudo com a cara e conceito sexual do artista.

Cada peça, cada roupa, cada item possui um pouco da arte para lá de sensual e provocante de Jason. Atualmente, com 45 mil seguidores em sua conta do Instagram, Ebeyer não é um sucesso consolidado, mas já detém uma base de fãs fiel.

As definições de pudor foram atualizadas

O conceito de pudor, com certeza, mudou depois da aparição de Jason Ebeyer. A cada desenho 3D que o artista divulga é uma nova blasfêmia banalizada, uma sodomia escancarada, um culto satirizado ou um pecado personificado. Confira a galeria:

Leia também: Sexo na cabeça! De quais famosos são essas frases polêmicas? Faça o teste

Suas bonecas e bonecos hipersexuais tem características plásticas, curvas excitantes e provocam os instintos de quem as ver. Não há fetiche que não foi explorado ou genitália que não tenha sido exaltada. Jason Ebeyer é uma sensação erótica da web que, imprevisível, deixa seus admiradores chocados e excitados a cada post.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.