Cena de bastidores de Guerra Infinita: muita diversão
Divulgação
Cena de bastidores de Guerra Infinita: muita diversão

O filme mais esperado do ano já está nos cinemas. "Vingadores: Guerra Infinita" está tirando o sono e abalando as estruturas de muitos cinéfilos e fãs da Marvel por aí que não vão falar de outra coisa nos próximos dias que não do filme de Joe e Anthony Russo. O longa prepara o terreno para o fim da famigerada fase 3 do universo cinematográfico do estúdio.

Leia também: Marvel cede ao lado sombrio da Força com "Vingadores: Guerra Infinita"

É difícil para um fã elencar cinco melhores cenas de um filme pelo qual ele esperou dez anos. O iG Gente quebra esse galho e aponta os cinco melhores momentos de "Vingadores: Guerra Infinita ". Atenção aos spoilers. 

Quem tem o maior ego? 

Tony Stark e Strange respondem por alguns dos melhores momentos de Guerra Infinita
Divulgação
Tony Stark e Strange respondem por alguns dos melhores momentos de Guerra Infinita

O encontro entre Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) acontece ainda no primeiro ato do filme, quando os heróis se trombam sem consciência exata do tamanho do problema à espreita. A interação entre os personagens é ótima e o humor é o termômetro para medir a temperatura da arrogância das duas figuras mais egolotras do universo cinematográfico Marvel.

Ao longo do filme, há um estreitamento entre Tony e Strange que passam a se respeitar mais, mas sem deixar certos vícios para trás. Como se isso não fosse o bastante, é um deleite ver Cumberbatch e Downey Jr. trocando figurinhas na tela grande. 

Você viu?

Um crossover desses bicho!

Thor e os Guardiões da Galáxia
Divulgação
Thor e os Guardiões da Galáxia

Thor ( Chris Hemsworth ) é a grande revelação de "Guerra Infinita", mas isso não seria possível sem os guardiões da Galáxia. Todas as cenas do Deus do Trovão interagindo com Rocket (voz de Bradley Cooper), Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Groot (voz de Vin Diesel) são divertidíssimas e surpreendentemente emocionantes. Há uma cena em especial, em que o Senhor das Estrelas se enciuma do filho de Odin que sozinha já vale o ingresso. Queremos mais disso na nossa mesa pra já Marvel! 

Leia também: Confira todos os personagens que aparecem em “Vingadores: Guerra Infinita”

Adote um Aranha

Tom Holland vai roubar seu coração em Guerra Infinita
Divulgação
Tom Holland vai roubar seu coração em Guerra Infinita

Esqueça "De Volta ao Lar" (2017)! Mentira! Não esqueça não. Mas se por um acaso não tiver assistido o primeiro filme solo do herói com Tom Holland como protagonista (é sério isso?) não se preocupe. Você vai se apaixonar por ele aqui. Rei das referências pop, ele é responsável por uma ode cinéfila ímpar - e engracadíssima -  a "Aliens - O Resgate". Como se não bastasse, acaba com a ilusão de Peter Quill sobre "Footloose". Quer mais? Tem uma cena em que ele partiria o coração até de Thanos, imagina o seu.   

A chegada de Thanos à Terra

Thanos, o grande protagonista de Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação
Thanos, o grande protagonista de Vingadores: Guerra Infinita

E por falar em Thanos, ele tem seu grande momento em "Guerra Infinita" durante a grande batalha campal em Wakanda. A chegada do senhor da guerra é climática e deixa o público preso na cadeira atônito, impassível e torcendo por um milagre. É justamente a questão do milagre que faz esse ato final - e a última cena - tão impactante.

Surpreendendo o grande Titã

Thanos contra Homem de Ferro em Guerra Infinita
Divulgação
Thanos contra Homem de Ferro em Guerra Infinita

Uma das grandes vantagens de Thanos em "Guerra Infinita" é que ele pega a Terra desprotegida, já que os Vingadores se dissolveram. Mesmo assim e com os heróis improvisando durante todo o filme, temos uma cena em que Dr. Estranho, Homem de Ferro, Senhor das Estrelas, Drax, Homem Aranha e Mantis enfrentam Thanos e é lindo de se ver. Mais uma vez a  Marvel fez um gibi ganhar vida na tela de cinema. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!