Em meio a onda referente à luta feminina no Brasil e no mundo, a cantora recifense Flaira Ferro lançou o hit Coisa Mais Bonita , com direito a videoclipe que enaltece a naturalidade do orgasmo feminino, assunto de tabu até hoje. Mas para a surpresa da brasileira, o YouTube removeu o vídeo alegando violar as políticas da plataforma digital sobre nudez ou conteúdo sexual. A medida aborreceu a cantora que usou o Instagram na madrugada desta quinta-feira (15) para protestar sobre a situação.

Leia também: Guillermo del Toro fala sobre cena de masturbação feminina em "A Forma da Água"

Clipe sobre orgasmo feminino é removido do YouTube
Reprodução YouTube
Clipe sobre orgasmo feminino é removido do YouTube

Na rede social, Flaira Ferro publicou a mensagem enviada pela plataforma YouTube sobre o clipe que estava no ar havia pouco mais de 24 horas. A cantora também protestou dizendo ser tempo de censura, já que o vídeo sobre o prazer do orgasmo feminino foi removido. “Depois de 24h no ar com mais de 60 mil visualizações, nosso clipe foi removido mesmo sem conter NENHUM conteúdo de nudez ou violação de direitos. NÃO VÃO NOS CALAR! NÃO ME VEM COM TARJA PRETA!”, legendou.

Leia também: "Será que perdemos a batalha"? Famosos reagem ao assassinato de Marielle Franco

Ainda na mesma publicação a recifense pediu ajuda dos internautas e do público: “Preciso de vocês! Vamos geral botar AGORA a boca no trombone, na internet, nas redes de vocês, pedindo a volta do clipe!!!! Usando as hashtags #COISAMAISBONITA e #VOLTACLIPE”. E aproveitou para protestar: “Bora se unir!! PELO DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO!”.

Ao que parece os internautas acataram ao clamor da cantora. A publicação já conta com quase duas mil curtidas e inúmeros comentários de apoio com as hashtags citadas na legenda do post, além de frases em acordo com Flaira: “Que tristeza vê essa tarja em um clipe tão bom, com arranjo e melodias”, comentou um fã. “Gente que isso? Eu cheguei a ver e compartilhar. Vemos coisas piores na rede e no próprio YouTube este trabalho lindo foi removido”, lamentou um segundo.

Leia também: Série sobre topless ganha destaque na TV na semana da mulher

O clipe 

O videoclipe da música Coisa Mais Linda , de Flaira Ferro, contou com a participação de oito mulheres com diferentes idades, tipos físicos e cores, entretanto, todas com um ato em comum: a masturbação. O vídeo não mostra cenas de nudez, embora seja possível compreender o orgasmo feminino . A letra da canção  celebra o ato: Não tem coisa mais bonita/Nem coisa mais poderosa/ Do que uma mulher que brilha/ Do que uma mulher que goza , junto as imagens, enaltecem o prazer das mulheres, que pode acontecer com o próprio toque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!