Gloria Groove, a revelação da cena Drag Queen lançou na última segunda-feira (05), o clipe de seu single, Bumbum de Ouro  que está fazendo grande sucesso na web. Depois das conquistas com seu primeiro álbum “ O Proceder ”, trabalhado no ano passado, a drag aposta do hit agitado para o carnaval.

Leia também: Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Gloria Groove jogam a bunda em novo clipe

Gloria Groove
Reprodução/Youtube
Gloria Groove

A música de Gloria Groove se tornou, em pouco tempo, um dos hits presentes no topo da lista Viral Brasil do serviço de streaming  Spotify, e agora com o lançamento do videoclipe disparou no ranking, como um dos vídeos mais acessados na internet e já ultrapassou 1 milhão de visualizações em apenas dois dias. Confira:

Leia também: Chocantes, as Drag Queens chegaram para virar a cultura pop de cabeça para baixo



Bumbum de Ouro!

Gloria, que está confiante com o lançamento, contou sobre como surgiu a ideia da canção. “A música surgiu da minha necessidade de fazer algo que comunicasse com todos os públicos, pois eu queria finalmente me sentir parte de um todo e considero que o carnaval seria a hora perfeita para isso. Então é com muito prazer que eu solto essa canção, composição minha e de Pablo Bispo”.

Já em relação ao videoclipe, ela explicou que a produção foi feita com muito amor e carinho para os fãs. “O vídeo é uma criação minha, que tenho muito orgulho e que traz brilho. Tudo o que a gente ama! Fico muito feliz por poder me expressar cada vez mais.”

Leia também: Foi nocaute! Pabllo Vittar dominou a cultura pop do Brasil em 2017

A Drag Queen mostrou que veio para ficar, com toda sua expressão corporal, potência vocal, personalidade marcante e revolucionária, surpreendendo em sua carreira musical. Gloria ainda revelou que está trabalhando no segundo álbum. “Vem recheado dessa busca pelo novo, por tudo o que eu ainda não disse e que ainda posso dizer e fazer”, concluiu.

Carreira

Daniel Garcia , nome de batismo, conta com uma vasta experiência de mercado aos 23 anos de idade. São mais de 15 anos no mundo do entretenimento, com participações em comerciais, programas de televisão e novelas, mas seu foco principal sempre foi a música. Gloria Groove ganhou destaque com o seu primeiro álbum “ O Proceder ”. Com uma pegada Hip Hop, as músicas como Gloriosa , Muleke Brasileiro , Império , Dona se destacaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!