As gravações do filme "Deadpool 2" foram interrompidas na manhã desta segunda-feira (14) após a morte de uma dublê no set do filme em Vancouver, no Canadá. A atriz morreu depois de sofrer um acidente dirigindo uma motocicleta.

Leia também: Josh Brolin é confirmado como o vilão Cable, em "Deadpool 2"

Acidente com dublê em sequência de moto acaba em morte no set de
Divulgação
Acidente com dublê em sequência de moto acaba em morte no set de "Deadpool 2"

De acordo com as informações do Hollywood Reporter  e o TMZ , a dublê estava dirigindo uma moto para uma cena de " Deadpool 2 " e atravessou o vidro de um prédio. Antes do acidente, a piloto fez a mesma manobra quatro vezes, todas elas sem maiores problemas.

Testemunhas no local disseram que ela não chegou a frear o veículo e que foi levada com vida ao hospital, de ambulância. Contudo, não resistiu aos ferimentos. "As pessoas estavam correndo na calçado e de repente a moto veio voando sobre a rua, aparentemente de uma rampa. A piloto estava em pé na moto e bateu no prédio, claramente sem controle", disse uma das testemunhas, frisando que a cena não parecia planejada.

Leia também: Pansexual, Deadpool chega aos cinemas para revolucionar filmes de heróis

A polícia de Vancouver confirmou a informação através da conta oficial do Twitter da instituição.

Veja abaixo publicações sobre o acidente:

Leia também: Diretor se desentende com Ryan Reynolds e deixa "Deadpool 2"

Até o momento, a identidade da dublê não foi divulgada por conta das perícias que a polícia está realizando no local do acidente. "Deadpool 2" tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 1º de junho de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!