As gravações do filme "Deadpool 2" foram interrompidas na manhã desta segunda-feira (14) após a morte de uma dublê no set do filme em Vancouver, no Canadá. A atriz morreu depois de sofrer um acidente dirigindo uma motocicleta.
Leia também: Josh Brolin é confirmado como o vilão Cable, em "Deadpool 2"
De acordo com as informações do Hollywood Reporter e o TMZ , a dublê estava dirigindo uma moto para uma cena de " Deadpool 2 " e atravessou o vidro de um prédio. Antes do acidente, a piloto fez a mesma manobra quatro vezes, todas elas sem maiores problemas.
Testemunhas no local disseram que ela não chegou a frear o veículo e que foi levada com vida ao hospital, de ambulância. Contudo, não resistiu aos ferimentos. "As pessoas estavam correndo na calçado e de repente a moto veio voando sobre a rua, aparentemente de uma rampa. A piloto estava em pé na moto e bateu no prédio, claramente sem controle", disse uma das testemunhas, frisando que a cena não parecia planejada.
Leia também: Pansexual, Deadpool chega aos cinemas para revolucionar filmes de heróis
A polícia de Vancouver confirmou a informação através da conta oficial do Twitter da instituição.
Veja abaixo publicações sobre o acidente:
Leia também: Diretor se desentende com Ryan Reynolds e deixa "Deadpool 2"
Até o momento, a identidade da dublê não foi divulgada por conta das perícias que a polícia está realizando no local do acidente. "Deadpool 2" tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 1º de junho de 2018.