O mutante Cable , do aguardado " Deadpool 2 ", finalmente ganhou um rosto: Josh Brolin foi o ator escolhido para dar vida ao vilão do filme. De acordo com as informações do The Hollywood Reporter  ator venceu a disputa com outros nomes de peso, como Michael Shannon (de " Homem de Aço ") e David Harbour (de " Stranger Things ").

Leia também: Brad Pitt, Michael Shannon e +: atores cotados para viver Cable em "Deadpool 2"

Josh Brolin vai viver Cable, em
Divulgação
Josh Brolin vai viver Cable, em "Deadpool 2"

Josh Brolin , que atuará ao lado do protagonista Ryan Reynolds , já tem experiência no quesito de adaptações dos quadrinhos para o cinema. Ele já interpretou o herói do faroeste "Jonah Hex", e é presença confirmada no próximo filme da Marvel, "Vingadores: Guerra Infinita", cuja previsão de lançamento é para maio de 2018.

Leia também: Pansexual, Deadpool chega aos cinemas para revolucionar filmes de heróis

Nos quadrinhos, Cable é um mutante com poderes telecinéticos, filho do de Ciclope com Madelyne Pryor, um clone de Jean Grey, e foi infectado com um vírus tecnorgânico pelo vilão Apocalipse. Ele também possui um poderoso braço artificial, que é muito útil na tarefa de se proteger de seus inimigos.

"Deadpool 2"

A produção de “ Deadpool 2” começou neste ano, e a expectativa é de que o filme seja lançado em meados de 2018. O primeiro – que teve um orçamento considerado abaixo da média para produções desse tipo – teve um faturamento impressionante ao redor do mundo: a bilheteria bateu a marca os 260 milhões de dólares, número recorde para um diretor estreante.

Leia também: Ricky Martin e Jude Law são confirmados como personagens icônicos da cultura pop

Contudo, em 2016, o diretor do primeiro filme se desentendeu com Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói protagonista, e deixou o filme. Especula-se que o motivo por trás desse rompimento seria "divergência criativa". Reynolds esteve amplamente envolvido com o roteiro do primeiro filme, e gostaria que a sequência focasse no humor, enquanto Tim Miller, ex-diretor do longa, preferia que as cenas de ação fossem a parte principal da trama.

De acordo com as informações divulgadas, Josh Brolin assumiu um contrato para produzir até quatro filmes interpretando o vilão mutante Cable.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!