Depois de muita espera, a HBO finalmente soltou o trailer oficial da sétima temporada de “Game Of Thrones”, que estreia este ano alguns meses depois do previsto, no dia 16 de julho. A série, que é recordista de vitórias no Emmy Awards, vem com um número reduzido de episódios este ano, tendo apenas sete ao contrário dos dez usuais. Entretanto, os atores já revelaram que a ação, por outro lado, não diminuirá.

O trailer da sétima temporada de Game Of Thrones trouxe mais novidades sobre a série
Reprodução
O trailer da sétima temporada de Game Of Thrones trouxe mais novidades sobre a série


O trailer da nova temporada de “ Game Of Thrones ” começa com a narração de Cersei Lannister (Lena Headey) que afirma ter inimigos por todos os lados, mas se mostrando preparada para se defender e manter o seu poder. Com o som dos exércitos ao fundo, as próximas imagens mostram o clima de tensão que está tomando o universo de Westeros na nova temporada e a rainha Daenerys (Emilia Clarke) declara: “Eu nasci para comandar os Sete Reinados. E eu vou”, enquanto cenas de luta tomam contam da tela.

Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

Com cenas repletas de ação em que lutas, espadas, fogo e correrias tomam conta, Sir Davos Liam Cunningham diz que "sem superar nossas inimizades e sem nos unir, morreremos", anunciando que o que está por vir não será uma onda calma – muito pelo contrário.

Confira o trailer


Leia também: Autor de "Game Of Thrones" descarta spin-off sobre a rebelião de Robert

“Game Of Thrones” e o futuro da série

Com a última temporada anunciada para 2018, a “Game Of Thrones” entra em clima de despedida nos bastidores. Entretanto, a HBO já confirmou que realizará spin-offs acerca do universo de Westeros que já estão com os roteiros sendo construídos nas mãos de cinco diferentes roteiristas – orientados pelo próprio criador da história, George R. R. Martin. Apesar da confirmação, ainda não há datas divulgadas sobre quando o público poderá desfrutar destas novas histórias que estão por vir. No próximo ano, o programa volta ainda menor, com apenas seis episódios que se encarregarão do desfecho do fenômeno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!