Nomes do Rock in Rio, The Who , Guns N' Roses , Aerosmith e Bon Jovi serão as principais atrações do São Paulo Trip, novo festival que estreia na capital paulista em setembro.

Leia também: Os 10 melhores momentos do Lollapalooza Brasil 2017

The Who será uma das atrações do festival São Paulo Trip, que acontece no Allianz Parque, em setembro
Divulgação
The Who será uma das atrações do festival São Paulo Trip, que acontece no Allianz Parque, em setembro

As informações sobre o novo festival foram divulgadas nessa quarta-feira (19) pelo jornal  Folha de S.Paulo , mas ainda não foram oficialmente confirmadas pela produtora Mercury Concerts. Entretanto, a banda Def Leppard furou a empresa e divulgou em suas redes sociais mais informações sobre o evento.

Por meio de posts no Twitter e no Instagram, a banda confirmou um show no São Paulo Trip e ainda informou que o evento acontecerá em setembro, no Allianz Parque. A apresentação do grupo em São Paulo será em 24 de setembro e a venda de ingressos começa na próxima quarta-feira (26), pela internet.

Leia também: Lorde e Lady Gaga cantam músicas inéditas no Coachella

Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa da Mercury Concerts afirmou que ainda não tem informações oficiais sobre o São Paulo Trip. Também não foi confirmado se o nome do evento é uma referência ao Desert Trip, festival americano que aconteceu pela primeira vez em 2016 e teve shows de Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, The Who e Roger Waters.

Rock in Rio

Além de The Who, Guns N' Roses, Aerosmith, Bon Jovi e Def Leppard, o festival paulistano ainda terá shows de The Cult e Alice Cooper.

Leia também: BTS faz show lendário em São Paulo e elogia energia das fãs brasileiras

Seis atrações do evento também tocarão no Rock in Rio, que acontece em setembro no Rio de Janeiro. Aerosmith, Def Leppard e Alice Cooper tocam no dia 21 de setembro, enquanto Bon Jovi será atração do dia 22 e Guns N' Roses e The Who tocam no dia 23. O The Cult é a única banda que não tocará no festival carioca.

Os ingressos para o Rock in Rio ainda estão à venda, mas as entradas para os dias em que Bon Jovi, Guns N' Roses e The Who tocarão no festival já estão esgotadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!