Tamanho do texto

Adele, que já é mãe de Angelo, de 4 anos, fruto do seu relacionamento com Simon Konecki, não deixou claro se já está grávida ou se pretende engravidar

Adele encerrou seu último show dizendo que terá outro bebê, mas não deixou claro se já está grávida ou não
Reprodução/Instagram
Adele encerrou seu último show dizendo que terá outro bebê, mas não deixou claro se já está grávida ou não


Adele deixou uma dúvida no ar ao encerrar sua turnê em seu último show na cidade de Phoenix, no Arizona. A cantora, que já mãe de Angelo, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Simon Konecki, falou sobre sua segunda gestação. "Vou ter outro bebê", não deixando claro se está grávida ou se pretende engravidar novamente.

Leia mais: Adele canta música das Spice Girls durante show em Amsterdam

Na terça-feira (22), Adele publicou em seu Instagram uma foto de um cartaz dizendo: "mamãe, você conseguiu”. A mensagem foi uma surpresa de sua família em comemoração aos 107 shows que a cantora fez em um período de dez meses.


Leia mais: William Bonner, Adele, Rihanna e os famosos que desistiram das redes sociais

A cantora britânica ainda fará shows em fevereiro, na Austrália e na Noza Zelândia. As apresentações marcam as últimas divulgações do álbum "25".

Depressão pós-parto

Recentemente, Adele abriu seu coração ao dar uma entrevista para a revista " Venity Fair " e falou que sofreu depressão pós-parto  após dar à luz Angelo, em 2012. A cantora já revelou que ser mãe foi a "pior decisão de sua vida", porque achava que não saberia desempenhar esse papel. “Fiquei com muito medo das coisas. Tive uma depressão pós-parto muito intensa depois de dar a luz e isso me assustou demais”, revelou.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.