Ringo Starr lança o seu novo EP “Zoom In”
Marcelo de Assis
Ringo Starr lança o seu novo EP “Zoom In”

O ex-beatle Ringo Starr disponibilizou nas plataformas digitais através da Universal Music, via Roccabella, o seu novo EP Zoom In, que conta com cinco faixas produzidas pelo próprio músico em seu estúdio caseiro, na Califórnia (EUA).

Zoom In, gravado entre abril e outubro do ano passado, conta com a faixa Here’s To The Nights, que abre o novo projeto. Para este single, que foi escrito por Diane Warren, o baterista contou com uma verdadeira constelação de amigos como Paul McCartney, Joe Walsh, Corinne Bailey Rae, Eric Burton (Black Pumas), Sherly Crow, FINNEAS, Dave Grohl, Ben Harper, Lenny Kravitz, Jenny Lewis, Steve Lukather, Chris Stapleton e Yola.


“Quando Diane me apresentou essa música, adorei o sentimento dela. Este é o tipo de música que todos nós queremos cantar junto, e foi tão bom quantos músicos maravilhosos se juntaram a ela. Eu queria que fosse lançada a tempo para o Ano Novo porque parecia uma boa música para terminar um ano difícil. Então, aqui estão as noites que não lembraremos e os amigos que não esqueceremos – e desejo a todos paz e amor para 2021″, disse.

Ouça o EP:

Você viu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!