The Music Journal Brazil

A cantora Lexa surpreendeu os seus fãs e liberou nesta quinta-feira (17) o seu novo álbum LEXA e o clipe inédito da faixa Sussu , antecipando as estreias que estavam programadas para sexta. Uma versão deluxe do álbum, com faixas inéditas, está prevista para sair até o final de 2020. Este novo trabalho já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre.

Lexa surpreende fãs e libera álbum e clipe de "Sussu"

Foto: Kendy Higashi

Em alto e bom som, o nome do novo trabalho da cantora foi escolhido por representar um reencontro de suas raízes com ela mesma. Vivendo mais um marco importante em sua trajetória profissional, seu segundo álbum chega com nove faixas, sendo seis inéditas, e com ecléticas participações especiais: Luísa Sonza, Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio.

Você viu?

Lexa surpreende fãs e libera álbum e clipe de "Sussu"

Foto: Divulgação | Som Livre

A produção é dos Dogz , formado pelo trio Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell . Darlin Ferrattry assina a produção executiva da cantora Lexa.

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho! E as surpresas não acabaram, aguardem mais novidades!”, declara Lexa.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!