Naíma
Reprodução/Instagram
Naíma


Naíma fez a alegria de quem gosta de seu trabalho e sente a sua falta nos palcos. É que a artista gaúcha, que também costuma ser lembrada por sua participação no quadro Iluminados, do  "Domingão do Faustão", da Globo, aproveitou a mudança brusca de temperatura para relembrar uma das peças da qual fez parte do elenco. Trata-se de "A Rainha da Neve — O Musical".   

Ao publicar um registro — ao lado de  Leonardo Miggiorin — caracterizada como a soberana de um reino gélido, fez alusão às rajadas de vento e aos termômetros referentes à data de hoje. "Quando fui rainha da neve ao lado do Jay, de Leonardo Miggiorin, a convite do querido Rafael De Castro. Espetáculo que guardo com carinho em minhas memórias", disse na legenda. 


Como havíamos adiantado com exclusividade em setembro de 2019, Naíma optou por dar uma pausa nas atividades — após o lançamento de seu primeiro disco autoral, "Poesia Insana" — para adotar um estilo de vida diferente. Na época, estava celebrando 25 anos de carreira. Contudo, atualmente, está trabalhando como vendedora de projetos da L'espace AD.

Por fim, mas não menos importante, ela, que brilhou em "Chaplin, O Musical", "Aída", "Zorro, O Musical", "Cazas de Cazuza", "Priscilla, Rainha do Deserto" e "O Fantasma da Máscara", só para citar alguns exemplos, foi vista jantando com o marido Fabio Caran no  restaurante japonês Kodai Sushi, na zona norte, e posando ao lado dos sócios João Gusmão e Ari Lima. 

João Gusmão, Naíma e Ari Lima
Márcio Pereira
João Gusmão, Naíma e Ari Lima



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!