Murilo Dias
Divulgação
Murilo Dias


Murilo Dias, ex-integrante do "Soltos em Floripa", que bebe da fonte de uma atração internacional de sucesso da MTV: a franquia "Shore", reuniu amigos e  ex-participantes do programa da Amazon Prime Video para brindar a chegada dos seus 31 anos, no último dia 21, no Galleria Bar, no Itaim Bibi. 

Dias depois, porém, o promoter de eventos não abriu mão de dar uma passada pelo restaurante japonês Kodai Sushi, que é um dos seus points preferidos e está localizado na zona norte paulistana, para dar sequência à celebração.


Leia Também

Em clima festivo, fez seus agradecimentos. "Gratidão 31. Faltaram vários félas aí, mesmo assim, amo muito vocês", começou dizendo, para, em seguida, destacar na legenda da publicação: "Meu presente é ter amor e uns pitbulls por mim. Vocês são fod*s".

Por falar no Mu, que também é artista plástico, ele fez uma rifa de dois quadros de seu acervo, descritos como os "mais bonitos e maiores". O intuito? "Juntar uma grana esse ano para abrir meu ateliê", como adiantou por meio do Instagram, sem esconder a felicidade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!