Leo Carraro e Claudia Lira
Reprodução/Instagram
Leo Carraro e Claudia Lira


Ter um braço quebrado, após sofrer uma queda na escada rolante, não impediu que Claudia Lira, que integrou o elenco de novelas da Globo, como "Bang Bang", "Coração de Estudante" e, mais recentemente, "Segundo Sol", desse o seu melhor na estreia de "A Casa da Sogra", que está em cartaz no palco do Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, na zona oeste carioca, com sessões aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h.

Com texto de Ahrom Avelino e a direção de Andrade Sucesso e Gilber Magalhães, "A Casa da Sogra" é, antes de tudo, uma grande brincadeira sobre a honestidade (ou a falta dela) de parte da população. Com um humor ora ácido, ora beirando o besteirol, o texto nos convida a refletir sobre o famoso "jeitinho brasileiro". No elenco ainda estão nomes como Narjara Turetta, Flávio Siqueira, Felipe Reis, Elci Soares e Cláudia Maal.


Leia Também

Leia Também

Claudia Lira em cena com Narjara Turetta e grande elenco
Flávio Valle
Claudia Lira em cena com Narjara Turetta e grande elenco


Por falar nisso, a atriz aproveitou um dos intervalos da agenda de divulgação do espetáculo para dar uma repaginada com o hairstylist Leo Carraro, do salão U Concept, que utilizou a técnica hair contour . Além de ser inspirada no conceito da maquiagem e queridinha entre as Kardashian, ela distribui diferentes cores e tons ao redor do cabelo e seu interior para criar um efeito de luz e sombra.

Ao ver o resultado final, a artista não economizou elogios ao profissional por meio das redes sociais: "Muito obrigada, Carraro. Você realmente arrasa".  Ele, é claro, retribuiu à altura: "Eu que agradeço o carinho e a nossa conversa superalto-astral. Amei. Você é um amor".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!