Paulo Gustavo e Lucas Gil
Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Lucas Gil


Cofundador do Mahamudra, Lucas Gil também usou as redes sociais para intensificar as vibrações positivas para a recuperação e a alta médica de Paulo Gustavo, internado no dia 13 de março, por conta de complicações da Covid-19.

Na noite desta segunda, o votuporanguense convidou seus mais de 600 mil seguidores para se unirem a ele e à namorada, a top Taty Betin, na hora de rezar o terço, ressaltando que a "fé move montanhas" e elencando algumas qualidades do ator, como "só quem caminha ao seu lado entende a magnitude da sua luz" e "sempre caridoso, humilde e extremamente humano".

Logo em seguida, Lucas, que foi eleito o homem mais bonito do país em 2007, no concurso Mister Brasil, relembrou o convite que recebeu para gravar uma participação especial no extinto "220 Volts", do canal Multishow.

"No dia dessa foto, cheguei nervoso. Quem já esteve em um estúdio de gravação, TV, novela, sabe como é tenso às vezes, mas ele percebeu o meu nervosismo e pediu para bater o texto comigo, ensaiamos as falas, fiquei encantado com a humanidade dele. Eu era um coadjuvante apenas em mais uma cena, mas parecia um amigo de muitos anos", legendou na publicação do Instagram.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!