Cida Marques e Robson Jassa
Divulgação
Cida Marques e Robson Jassa


"Ei, ei, vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos, quanta diferença..." Essa frase, que é uma relíquia da propaganda nacional da década de 1970, pode ser atribuída à Cida Marques, a Dona XT, do humorístico "Escolinha do Barulho", da RecordTV, a qual até hoje é lembrada pelo bordão "Zip, Zap, Bop!".

No comando do Hair Channel, a atriz e apresentadora entrevistou Robson Jassa, filho do famoso cabeleireiro de Silvio Santos, e saiu de lá com a aparência renovada. "Ele fez um tratamento com uma linha própria de produtos orgânicos. Cortou, hidratou e deu dicas para as minhas seguidoras do YouTube de como lavar, secar e hidratar em casa", relembrou durante bate-papo com o  iG Gente .


Animada com o resultado, a artista ainda deixou escapar que pretende repetir a dobradinha e fazer novos vídeos com o profissional: "Robson é especial e muito querido! Cuida com carinho de todas as pessoas que passam pelo salão Jassa aqui, em São Paulo, principalmente por saber da importância do legado que tem em mãos". 

Por fim, ela falou um pouco mais sobre o seu programa na web: "Trato dos mais diversos assuntos do universo feminino. O meu propósito é estimular que cada mulher, assim como eu, busque sua melhor versão todos os dias". Vale ressaltar, porém, que a playlist do canal também tem lugar garantido para o entretenimento, as indicações de viagem e o lifestyle.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!