Lívia Andrade comenta o
Reprodução/Instagram/Twitter
Lívia Andrade comenta o "BBB 21"

Após se desligar do SBT,  Lívia Andrade teve o nome ventilado como uma das possíveis participantes do grupo camarote do "Big Brother Brasil 21". Na época, a famosa mostrou bom humor ao desmentir e comentar as especulações de que teria sido sondada para integrar o elenco do reality show da Globo. Como espectadora, tem acompanhado os últimos acontecimentos do programa e, é claro, contribuído com seus posicionamentos pelas redes sociais.

Em uma ocasião, ao opinar sobre as tretas, a ex-apresentadora do "Fofocalizando" recebeu muitos comentários por meio do Twitter. Um deles dizia: "Benzadeus que você não entrou, se livrou". Para a surpresa dos internautas, a artista concordou ao escrever que "foi livramento", tendo a frase seguida de emojis que simbolizam oração. Depois, mandou um "pois é" para quem havia afirmado: "Você lá bateria de frente, queria tanto".

Porém, não acabou por aí, não! Enquanto a interação se desenrolava com os seguidores, também aproveitou para responder a uma fã que falou do desejo de vê-la "colocando certas pessoas ali em seu devido lugar". Com seu jeito sincero de ser, a loira frisou que "mais importante é fazer isso aqui fora". Já outra, evidenciando que "faltou você para enquadrar esse povo", leu esta declaração da corinthiana: "Tem coisa que a gente não precisa passar".

Quanto à sua torcida, Lívia, que é muito ligada à sua fé, não escondeu o prazer de ver a eliminação de Nego Di, acusado de intolerância religiosa. "Que a justiça de Xangô seja feita!", ressaltou, antes de completar: "O 'BBB' é uma demonstração do quanto somos manipulados por artistas, movimentos e 'coitadinhos' que tentam chocar e comover com histórias mentirosas. Quanto mais normais e reais são as pessoas, mais perseguidas e julgadas elas são".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!