Daniel Dalcin
Divulgação/Anderson Marques
Daniel Dalcin


Daniel Dalcin, que despontou para fama como um dos protagonistas da temporada 2009 de "Malhação", ao lado de Bianca Bin e Micael Borges, está de volta aos folhetins e à RecordTV, emissora na qual integrou o elenco de "Vidas Opostas", "Amor e Intrigas" e, agora, "Gênesis".

"Meu personagem é responsável por toda a caça da cidade de Sinear e passa pelo conflito da fé e o sonho de construir algo que desafie Deus", destacou o ator, que, para viver Asquenaz, estudou desde os costumes da época até o manuseio de objetos usados em caçadas, como facas, lanças e arco e flecha.

Entretanto, o bom momento em sua vida profissional não se resume somente à trama bíblica, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Ele também vai estrelar o curta-metragem "Alcateia", que se passa no ano de 2030 e retrata o mundo dizimado pela pandemia. 

Para esse projeto, precisou mudar a alimentação e eliminar 12 kg. "Fiz dieta à base de peixe e legumes e pratiquei exercícios funcionais. Queria exaustão e, hoje, sigo mantendo o peso, sempre na disciplina para estar pronto para outros desafios", completou o pai do fofo Bernardo, de apenas um ano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!