Lucas Santos
Reprodução
Lucas Santos

Lembrado até hoje por conta do personagem Paulo Guerra, que interpretou no remake da novela "Carrossel", do SBT, em 2012, o ator, cantor e compositor Lucas Santos emendou a comemoração de seu aniversário de vinte anos com o réveillon e colocou o pé na estrada ao lado da família. O destino? Vacance Hotel Resort Spa Convention, que fica em Águas de Lindóia, no Circuito das Águas Paulista, a 180 km de São Paulo.

Por lá, ele curtiu a virada do ano ao som da banda Gostoso Veneno, tirou fotos ao lado dos hóspedes mirins que o reconheceram, soltou a voz em um karaokê, aproveitou as áreas de lazer do empreendimento, como as piscinas cobertas, e ainda aplaudiu a apresentação do grupo Queen Tribute Brazil, que tocou clássicos, como "Under Pressure", "We Will Rock You", "Radio Gaga", "Love of My Life" e, como não poderia faltar, "We Are the Champions".

Lucas Santos no réveillon do Vacance Hotel
Instagram/Reprodução
Lucas Santos no réveillon do Vacance Hotel

Ao legendar uma das imagens no Vacance Hotel, destacou: "Que esse 2021 venha com muita paz e prosperidade para todo mundo! São 365 novas oportunidades para fazer a diferença". Já na publicação da nova idade, não economizou agradecimentos. "Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, e por terem dividido um pequeno espacinho do tempo para me desejar coisas boas. Que Deus abençoe sempre cada um", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!