Gabriela Rocha
Divulgação
Gabriela Rocha

O ano de 2020 foi, para muitos, um período não apenas de introspecção e reclusão, mas também de traçar objetivos e colocá-los em prática. Um desses exemplos? Gabriela Rocha, que, mesmo em meio à pandemia, viu a oportunidade de quebrar fronteiras entre nações, por meio da mensagem de vida e esperança que suas canções carregam. Desde então, não parou de surpreender.

Só para se ter ideia: a campeã de uma das edições do Jovens Talentos, do programa homônimo de Raul Gil, à época na Band, gravou "Lugar Secreto" em espanhol, com a participação de Christine D'Clario, lançou duas faixas com Kim Walker-Smith, líder da banda Jesus Culture, e dividiu os vocais de "Vida aos Sepulcros", ao lado dos integrantes do grupo Elevation Worship.

Ao falar sobre os projetos, não escondeu a emoção: "A minha única oração é para que essa união de nações possa abençoar milhares de pessoas e que elas possam ser curadas, transformadas e sejam cheias de Deus". Por fim, de acordo com sua equipe de comunicação, confirmou que há planos para mais uma parceria internacional em 2021, além de um álbum só com inéditas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!