Zé Neto, padre Luiz Henrique de Araújo, Angelina e Natália Toscano
Lívia Cardoso Fotografia/Divulgação
Zé Neto, padre Luiz Henrique de Araújo, Angelina e Natália Toscano


Na noite desta quinta-feira (1º), Angelina, caçulinha do sertanejo Zé Neto com a influencer Natália Toscano, foi batizada pela irmã do cantor, Alyne Toscano, e pelo marido, Eduardo Fraccaroli.

Em tom intimista, a cerimônia aconteceu na Paróquia São Luiz Gonzaga, em Cedral, no interior de São Paulo, e contou com a presença de Cristiano e sua esposa Paula Vaccari, que, em novembro de 2017, foram escolhidos como padrinhos do primogênito de seu parceiro de trabalho.

Ao tentar resumir a celebração, ministrada pelo padre Luiz Henrique de Araújo, Zé Neto a definiu como "momento de muita união e emoção para todos nós". "Nossa caçula se tornou a princesinha de casa e o xodó do José Filho. Reunimos, hoje, nossa família e amigos em nome da nossa pequena, o que traz uma sensação gratificante. Eu e a Natália nos sentimos realizados e extremamente felizes com o lar que estamos construindo", destacou.

Em um dos intervalos da comemoração, a influenciadora digital, que está alçando voos mais altos como empreendedora, topou falar com o iG Gente sobre alguns assuntos, como a linha que leva seu nome, o período em quarentena, a maternidade, os cuidados com a beleza, e muito mais. Vem ver!

1. Você está prestes a assinar uma linha de roupas, certo? Como surgiu essa ideia e quais são as suas expectativas?

De certa forma, sempre estive ligada ao mundo da moda e ao da beleza. Trabalhei dos 12 aos 25 anos em um salão. Então, hoje, definitivamente, posso dizer que estou realizando um sonho por meio dessa coleção. Acompanho tudo de perto, dos detalhes da modelagem, passando pela escolha de cores e até os tipos de tecido. Estou muito ansiosa e espero que todos gostem e vejam um pouquinho da personalidade da Natália Toscano. Muito amor e carinho envolvidos em cada peça.

Você viu?

2. Neste período de isolamento, como estão os cuidados com a beleza?

Eu sempre gostei de me cuidar, e, com a quarentena, o Zé fez uma miniacademia em casa. Aí, não tem desculpas, né? (risos). Procuro priorizar a saúde com uma boa alimentação, mas não me privo de nada, além de praticar exercícios na medida do possível.

Zé Neto, Natália Toscano e Angelina
Lívia Cardoso Fotografia/Divulgação
Zé Neto, Natália Toscano e Angelina

3. Qual foi o momento mais desafiador da maternidade nesta quarentena?

Acho que diz respeito ao parto: além da alta antecipada por conta da Covid-19, não foi fácil ter que ficar todos os dias de máscara lá no hospital. Ah, e outro momento tido como desafiador foi quando o Zé descobriu que havia testado positivo para o coronavírus, foi bem delicado.

4. O corpo da mulher se transforma com a maternidade. Como tem sido isso para você?

Eu me considero bem-resolvida com as mudanças do corpo durante e após a gestação. Acredito que a vida é feita de equilíbrio, numa hora, saladinha e, em outra, uma besteirinha (risos).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!