Diether Werninghaus e Karinah
Foto Fernando Willadino
Diether Werninghaus e Karinah


Pega de surpresa pelo contexto da pandemia e pelas medidas necessárias para sua contenção, Karinah, a nova musa do universo do samba e do pagode, precisou substituir a festa de aniversário de seus filhos gêmeos, Lilian Werninghaus e Gerd Werninghaus, por uma versão menor, em casa, apenas para a família. Mesmo assim, não perdeu o brilho.

"Há três anos, ganhei mais dois presentes na minha vida. Juntos, eles me trouxeram alegria em dobro e um amor infinito", derreteu-se a sambista, que também é mãe de Carlos Eduardo, de 23, e Sarah, 17, de relacionamentos anteriores.

Porém, como o aniversário do marido — o empresário Diether Werninghaus — era perto do das crianças, ela fez questão de estender o coro na hora dos "parabéns a você" e de declarar seu amor via Instagram.






Karinah, Lilian, Gerd e Diether Werninghaus
Foto Rodrigo Silva
Karinah, Lilian, Gerd e Diether Werninghaus



"Que seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona", desejou. Outro motivo de contentamento para Karinah é o sucesso do single "Amor Que Não Sai", que ficou conhecido na voz de Ivete Sangalo e que, agora, faz parte de seu repertório. A faixa chegou acompanhada de um clipe roteirizado por Dig Jam e produzido pela artista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!