Paulinho Boa Pessoa
Divulgação
Paulinho Boa Pessoa


A velha máxima de que o bom filho a casa torna pode ser usada para descrever a história de Paulinho Boa Pessoa, que assinou novo contrato com a Rádio Capital, estação com a qual tem total identidade, já que foi a primeira que o acolheu em São Paulo. Na segunda-feira, dia 14, ele passa a ocupar o horário das 12 às 14h, com o "Show Capital". Hoje, além de sintonizar o 1040 no dial AM, os ouvintes podem acompanhar a programação pela internet e pelo celular.

Em contato com o iG Gente, o comunicador adiantou que o programa contará com atrações variadas e muitos participantes fixos e semanais. "A minha expectativa é uma só: somar junto aos demais profissionais, para que tudo resulte na descoberta de novos caminhos para o fantástico e sempre inovador veículo chamado rádio", comemorou. Por lá, já se encontram nomes, como Paulo Lopes, João Ferreira, Luciano Faccioli e Cláudia Matarazzo, além dos padres Marcelo Rossi e Juarez de Castro.

Porém, antes de bater o martelo e anunciar a novidade, Paulinho seguiu à risca o acordo com a Super Rádio AM 1150 e comandou a última edição do matinal que levava seu nome, nesta segunda-feira, feriado de 7 de setembro, encerrando, assim, um ciclo de cinco anos. "Fiz questão de agradecer ao doutor Paulo Abreu e à sua esposa, senhora Lucy, pelo respeito e pela oportunidade que me deram durante esse período", manifestou-se.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!