Raphael Vianna grava participação especial em seriado
Divulgação
Raphael Vianna grava participação especial em seriado


Mas, afinal, será que dá mesmo para usar o tempo com mais sabedoria, cumprir com o que é preciso e evoluir em direção ao que se sonha? Se levarmos em conta a passagem de Raphael Vianna pelo Consultório Boutique, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (21), a resposta é "sim, dá".

Como tinha horário agendado para um tratamento ortodôntico, o ator, que fez parte do elenco da terceira temporada da sitcom "Os Roni", do canal a cabo Multishow, aproveitou para gravar uma participação na websérie documental "Smile Makers Brasil", que estreia no próximo dia 9, no YouTube.


Ao longo de oito episódios, o foco do projeto será a transformação de sorrisos — tanto de anônimos quanto de famosos —, além do dia a dia de uma clínica de luxo e das vidas pessoal e profissional das dentistas e irmãs Rachel e Erika Abreu.

Animadas com a experiência, elas legendaram em uma imagem no Instagram: "Preparem-se para muita emoção, informação e diversão". Completam o time de convidados: Gabi Brandt, Saulo Poncio, Sarah Poncio, Thiago Martins, Paulo Rocha, Kyra Gracie, Bárbara Coelho, Carol Sampaio e Bob Burnquist, entre outros nomes estrelados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!