Cauã Reymond posa só de cueca e provoca reações inusitadas de seus seguidores
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond posa só de cueca e provoca reações inusitadas de seus seguidores


Das voltas que a Terra plana dá (leia com ironia), eis que a coluna se rendeu ao fatídico uso do título com a frase "e o volume impressiona". Sempre nos divertimos com o uso desse jargão e já fomos pegos nos clickbaits da vida, mas Cauã Reymond fez a gente se render a esse caco jornalístico. É porque o volume realmente impressionou.


Cauã resolveu simplesmente desejar uma boa sexta-feira aos seguidores e resolveu postar uma foto sem camisa, deitado em uma rede, e vestindo apenas uma cueca.

Não tem muito o que dizer, sabe? É apenas o Cauã fazendo a gente a temperatura subir nas redes sociais. Obviamente que os fãs foram à loucura e fizeram comentários bem divertidos.

"Ta trabalhando de açougueiro?! E esse salame ai?", escreveu o tuiteiro Gabriel S. "Cauã, eu sou uma senhora de 50 anos que tem o coração fraco. Faz isso não. Mentira, faz sim. Todo dia, inclusive", escreveu Romyna Lanza no Twitter. "Ah. meu filho, pelo amor de Deus, não é nem meio-dia, eu preciso trabalhar", brincou a usuária do perfil @bobodegaline.

Veja a publicação:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!