João Kleber pode perder programa semanal e ficar somente com dominical
Reprodução/RedeTV!
João Kleber pode perder programa semanal e ficar somente com dominical


João Kleber corre sérios riscos de perder o Você Na TV, programa que ele comanda diariamente na RedeTV! desde 2013. A emissora está replanejando sua grade matinal para encaixar uma nova atração, que estará sob o comando de Alinne Prado e Eri Johnson, prevista para estrear ainda no primeiro semestre.


A direção da RedeTV! quer dar um outro tom para sua grade matinal, e o programa de João Kleber destoa bastante do planejamento que vem sendo traçado. O martelo ainda não está batido, mas a ideia de deixar o apresentador somente com o dominical João Kleber Show é a mais forte até o momento.

Oficialmente, a RedeTV! nega que o Você Na TV chegará ao fim, mas a coluna sustenta a existência de um planejamento estratégico que prevê sua extinção. "O programa permanece na programação da emissora", disse a emissora em nota.

Desde que retornou à RedeTV!, em 2013, João Kleber concilia dois programas na emissora. Em 2016, por conta do lançamento do João Kleber Show, que tinha uma estrutura com plateia, convidados e diversos quadros de humor no palco, o Você Na TV saiu de cena para que ele se dedicasse ao dominical.

Mas no ano seguinte a atração foi reativada na programação diária, e o JK Show perdeu boa parte de sua estrutura, sendo gravado em estúdio virtual e se limitando a exibir vídeos engraçados da web e pegadinhas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!