Lilian Ribeiro no estúdio da GloboNews
Reprodução/Instagram
Lilian Ribeiro no estúdio da GloboNews


Lilian Ribeiro, apresentadora da GloboNews, lamentou não ter assistido a estreia do BBB22, mas por um ótimo motivo: precisou dormir cedo para estar disposta na manhã desta terça-feira (18) e realizar a última sessão de quimioterapia.


A jornalista fez questão de compartilhar com seus seguidores a felicidade em partir para a última etapa do tratamento mais agressivo contra a doença.

"Lamento ter perdido a estreia do BBB. Tomei um remedinho e apaguei. Tudo pra controlar a ansiedade, já que hoje é a minha última quimioterapia", escreveu Lilian no Twitter. Ela ainda postou uma foto segurando balões comemorativos no hospital após receber a dosagem final da medicação.

Lilian foi diagnosticada com câncer de mama no início de outubro, e compartilhou a informação em novembro com os telespectadores do canal de notícias da Globo, quando surgiu apresentando o Em Pauta usando um lenço em sua cabeça.


"Você deve ter reparado que estou com um visual diferente, e quero muito dividir o motivo disso. No dia primeiro de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama, é difícil, não é fácil, mas eu estou me tratando", disse a jornalista no programa de 8 de novembro.

"Queria que esse lenço fosse para você, aí em casa, uma lembrança não da doença que estou enfrentando, mas do fato que eu estou me cuidando e fazendo o melhor por mim, inclusive estar aqui", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!