Cristina Mortágua pediu ajuda financeira para conseguir se sustentar
Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua pediu ajuda financeira para conseguir se sustentar


Após ameaçar tirar a própria vida em um momento de crise provocado pela depressão, Cristina Mortágua usou suas redes sociais para dizer que está desempregada e que precisa de ajuda financeira para poder se sustentar.

Em um post no Instagram nesta terça-feira (16), a musa dos anos 1990 sensibilizou seus seguidores a abrir o coração para falar de sua autoestima e também sobre sua luta contra a doença.


"Meus amores, quero agradecer tanto --mas tanto-- pela ajuda que recebi de muitos vocês. Não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticaram por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso para ninguém", escreveu ela.

"Falta pouco para o incêndio ser apagado. Ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro. Sem forças para levantar. E dou a cara para bater, pois fiz o que muitas blogueiras fazem: fingem que a vida do Instagram é uma maravilha e escondem de vocês os reais problemas", continuou ela.

A modelo ainda disse que o episódio da semana passada, que a fez parar no hospital, quase resultou em sua morte. Ela também prometeu voltar em breve às redes sociais para compartilhar o que ocorreu com seus cachorros, motivo que a fez ser socorrida às pressas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!