Gugu Liberato
Reprodução/Record TV
Gugu Liberato

Um novo musical está programado para 2021 e promete ser uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato . Trata-se do espetáculo "Dominó - O musical", que apresentará nos palcos toda a trajetória da famosa boyband dos anos 80, criada pelo apresentador, e que, à época, emplacou sucessos como Manequim , Com todos menos comigo  e P...da Vida .

O projeto é desenvolvido por Ítalo Coutinho , detentor da marca, e por Klaus Hee , ex-integrante do grupo que revelou outros nomes, como Rodrigo Faro e Rodrigo Phavanello . No musical, antigos hits da banda ganharão nova roupagem, para a alegria das fãs saudosistas.

“Minha intenção foi de apresentar à nova geração a verdadeira história do grupo Dominó , desde o início de sua formação e os bastidores do sucesso da maior boy ‘bad’ do Brasil. Além disso será uma forma de homenagear essa pessoa maravilhosa que foi Gugu Liberado , idealizador do grupo.”, contou Klaus à coluna.

O espetáculo está sendo roteirizado e as audições estão programadas para se iniciarem no próximo ano. “Estamos no momento de roteirização do musical e, em seguida, iremos em busca de patrocinadores e apoiadores para fazer as coisas acontecerem. Estou aproveitando esse momento de quarentena para finalizar todos os detalhes. Quero que nossa estreia seja na cidade de São Paulo, onde tudo começou”, disse Klaus .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!