Cartolouco está na roça com Jojo e Biel
Reprodução/Record
Cartolouco está na roça com Jojo e Biel


Terceiro eliminado do reality 'A Fazenda', o influencer Cartolouco participou da live promovida pelo Tik Tok e com apresentação de Victor Sarro. O primeiro comentário que fizeram sobre Cartolouco é que ele, ao vivo, é cheiroso.

Vejam o que o peão mais falante dessa edição disse durante a live:

A volta inesperada à sede

"Sempre pensei se um dia fosse eliminado, ia voltar para a sede e me esconder no banheiro. Quando vi que a produção não estava por perto, corri para me despedir dos meus amigos, a porta estava fechada e olhei por baixo, o máximo que vi foi o chinelo do Mariano".

Luiza Ambiel

"Luiza Ambiel foi muito falsa e fofoqueira, preferi deixar a Lidi que fez meu bolo de aniversário. Estou longe dos meus pais há dois anos e sentia falta desse carinho. Mas não posso negar que senti vontade de dar um beijo de língua nela (Luiza)".

Raíssa

'Quando ela jogou o hidratante em mim, me senti num filme pornô com um banho de coisa branca na minha cara. Raíssa é a Andressa Urach da 25 de março, nunca será igual a original".

Você viu?

Biel

"Fomos influenciados um pelo outro, de tanto ficarmos juntos, pensávamos da mesma forma. Me dei muito bem com ele, tive empatia de imediato".

Os guris da baia

"JP, Rodrigo e Biel serão amigos para sempre. O que vivemos juntos será marcado para a vida toda".

Chatolouco

"Ser chamado de chatolouco não me abala, não fiz nenhum curso de coaching. Tudo o que eu falei foi verdade. Se alguma família se uniu por minha causa já me sinto feliz".

Lucas Selfie

"Ele fez o que tinha de ser feito, não tenho nada contra ele".

Bissexualidade

"Eu sou heterossexual, gosto de mulher, mas já beijei amigos na boca e de língua, mas não me considero bissexual. O importante é respeitar o outro. Cada um dá o que tem".

A live contou com a participação dos pais de Cartolouco no estúdio e rendeu muitas risadas, principalmente quando comentaram sobre o fato de Biel ter mostrado o ânus do influencer em rede nacional: "Nem vi na hora, soube depois e levei na zoeira".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!