O novo diretor artístico da Band, Zeca Camargo, não gostou de ler na imprensa que seu projeto na emissora, com apresentação de Mariana Godoy, seria cancelado. Ele fez questão de vir a público através de suas redes sociais falar que tinha soltado uma informação "falsa" ou "marca d'agua" (como ele mesmo disse) em meio a outras verdadeiras para saber quem era a pessoa que vazava informações. O ex- global promoveu uma verdadeira caça às bruxas dentro da emissora do Morumbi. Aliás, o fato dele também usar suas redes sociais para fazer comunicados ao invés da comunicação da emissora tem desagradados diversos setores.

Zeca Camargo se irritou com notícias sobre programa da Band
Reprodução/Instagram
Zeca Camargo se irritou com notícias sobre programa da Band

Vale ressaltar que o programa das manhãs da Band foi, sim, cancelado porque não agradou ao presidente de emissora, Johnny Saad. Zeca pode espernear e negar o quanto quiser, mas essa é a pura verdade. O horário está reservado para Edu Guedes, que é um sucesso comercial por onde passa e sua contratação em nada teve palpites de Zeca, tendo vindo de setores maiores o ok para essa negociação.

O apresentador Felipe Solari postou e depois apagou um desabafo em que dizia ter sido barrada sua contratação, que já estava praticamente certa, por um novo diretor que havia entrado há pouco na emissora e que queria privilegiar uma amiga sua para o tal reality. Desde que chegou na Band, Zeca não tem feito muitos amigos ou deixado boas impressões. Mal chegou, o recém-contratado teve uma séria discussão com uma diretora que já estava na casa bem antes de sua chegada. Pessoas importantes da emissora já apostam que o novo funcionário não dura mais do que três meses. É esperar para ver e nesse meio tempo aproveitar para atualizar o currículo.

Que fique claro que Mariana Godoy está mais do que confirmada nos planos da Band. Tanto que vários setores já disputam a jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!