Esta coluna que quase ninguém lê publicou recentemente que as exigências feitas por  Carolina Ferraz na Record tem causado um climão nos bastidores da emissora da Barra Funda.

Carolina Ferraz
Reprodução
Carolina Ferraz

A atriz e  nova apresentadora do 'Domingo Espetacular', inclusive, tratou logo de desmentir em suas redes sociais as tais informações sobre ter pedido camarim e maquiador próprios. Sendo assim, nós resolvemos refrescar um pouquinho a memória de Carolina com alguns dos relatos sobre ela vindos de dentro da própria Record, para ficar bem entendido que fake news é no guichê ao lado.

Carolzinha, parar seu carro em qualquer vaga na emissora não é legal. Funcionários que já tem muito mais tempo de casa que você possuem vagas pré-estabelecidas. Então aqui vai um conselho: pergunte se a vaga não tem dono antes de parar seu carro.

Ah, quando te pedem para fazer vídeos para as redes sociais da emissora, esse é um pedido que vem de cima, então o ideal é não ficar reclamando de ter que fazê-los. E nem adianta mais usar a desculpa de não estar maquiada porque essa já está 'manjada'.

Precisamos falar também sobre as reclamações de ter que, além de apresentar, fazer externas? Ou vai dizer também que não comentou que não quer fazer matérias fora do estúdio? Sem contar a forma nada agradável como você fala com as camareiras e os estagiários... Mas isso é papo para uma próxima conversa!

Por fim, para quem está tentando achar a fonte desta coluna para iniciar uma caça às bruxas, só um aviso: será difícil, porque são várias, inclusive da direção. Ou seja: tem muita gente na Record incomodada com a postura da apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!