Morreu nesta madrugada o diretor do " The Voice Kids ", Flávio Goldemberg. A informação foi dada em primeira mão pelo site 'Aqui tem Fofoca'. Haveria gravação nesta terça-feira (28), mas foi cancelada. Eri Johnson confirmou a informação para esta colunista: "Eu era muito amigo dele. Flavinho era uma pessoa muito generosa. Foi uma perda muito estranha. O que eu tenho dito aos amigos é que eles aproveitem muito a vida porque a morte chega sem avisar", contou.

Leia também: No "The Voice", participante Ana Ruth peita Ivete e deixa cantora desconcertada

Flávio Goldemberg
Reprodução/Instagram
Flávio Goldemberg estava dirigindo o "The Voice Kids"


Eri ainda não sabe detalhes do sepultamento do amigo: "Estou esperando uma ligação do Boninho pra saber para onde eu vou. Ele é que está vendo tudo".

Procurada, a TV Globo emitiu a seguinte nota: "O diretor geral do The Voice Kids, Flávio Goldemberg, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 28 de janeiro, aos 58 anos, vítima de um infarto. Atualmente, Flávio estava à frente da direção geral de dois realities musicais da emissora: ‘The Voice Kids’, que está no ar em sua quinta edição, e ‘Popstar’, cuja terceira temporada terminou em dezembro de 2019. A gravação da nova fase de Batalhas do ‘The Voice Kids’, que seria realizada hoje nos Estúdios Globo, foi adiada.

Leia também: Pupila de Raul Gil vai à Globo e web toma susto; entenda

Com uma trajetória de sucesso na Globo , Flávio iniciou sua carreira na emissora em 1981, onde atuou como produtor por 17 anos (até novembro de 1998). Durante esse período, conduziu produções como "Armação Ilimitada" e passou pela produção executiva de diversos especiais musicais como o "Amigos" e shows como "Paul (McCartney) in Rio", "Eric Clapton", "Julio Iglesias Especial", "Hollywood Rock", "Rock in Rio", "Leandro & Leonardo", "Alice no País da Música", entre outros. Também na produção executiva, participou de outros sucessos da emissora, como "TV Colosso" e "Caça-Talentos".

Em janeiro de 2010, Flávio voltou à Globo , onde estreou como diretor. Desde então, fez parte da equipe de direção de diversos programas, entre eles Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação (2010), o quadro Vídeo Game do Vídeo Show, The Voice Brasil, Superstar, Popstar e The Voice Kids. Pela versão infanto-juvenil do reality musical, Flavio recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria “Reality”.

'Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flávio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flávio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso', lamentou o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flávio trabalhou nos últimos anos".

Leia também: Globo troca Carlinhos Brown por Iza em nova temporada do "The Voice Brasil"

Ainda não há informações sobre o velório. Flávio deixa esposa e dois filhos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!