A atriz da Globo Glamour Garcia se pronunciou, pela primeira vez, em suas redes sociais sobre as agressões que teria sofrido por parte do ex-namorado, Gustavo Dagnese, nos últimos meses.

Leia também: Glamour Garcia perdeu parte do dedo em briga com o ex-marido

Glamour Garcia
Reprodução/Instagram
Glamour Garcia


Leia também: Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex-namorado

“Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória. Trazer isso a público não era o meu desejo, mas gravar os vídeos e publicar nos stories foram as formas de eu me comunicar com o público e de denunciar não só para o mundo como também mostrar a impunidade da qual eu não conseguia me ver livre", iniciou Glamour Garcia , que logo completou: "O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez , eu não fui totalmente espancada como das outras vezes".

Leia também: Glamour Garcia vive crise no namoro por conta do sucesso em "A Dona do Pedaço"

Glamour Garcia , que interpretou a Britney em " A Dona do Pedaço ", acabou pedindo desculpas também sobre um possível entendimento de intolerância religiosa por ter arrebentado um colar de miçangas. Dagnese dizia ser uma guia espiritual da umbanda: "Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!