Tem novidade quentinha no "feminejo"! A cantora Paula Mattos, dona do hits Que Sorte a Nossa e Rosa Amarela, lançou nesta quinta-feira (16) o seu novo DVD - e segundo da carreira - gravado em uma casa de shows em São Paulo no início desse ano. A cantora deu uma entrevista exclusiva à coluna e contou tudo sobre essa nova fase de sua carreira.

Leia também: Caso de estupro de menor por Sylvester Stallone foi abafado nos anos 80

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

"O projeto do DVD surgiu porque eu queria mostrar como é o meu show, já que eu tinha a impressão de que as pessoas achavam que minhas apresentações eram acústicas", conta Paula Mattos se referindo à primeira gravação de sua performance ao vivo, a qual foi feita especialmente no formato desplugado. "Queria mostrar a verdadeira energia dos meus fãs, o clima bacana do show e das participações", completa.

Leia também: Nicki Minaj sensualiza em "Minaj à trois" para capa de revista

Falando em participações, neste novo trabalho, Paula conta com as presenças vips de Maiara e Maraísa e também da rainha da sofrência, Marília Mendonça. Em parceria com Paula, elas dão voz às músicas Sexto Sentido e Amiga , respectivamente. "A gente já era parceira de antes. Começamos na mesma época, então acabei fazendo o convite e elas toparam", contou a artista.

Você viu?

Paula começou sua carreira em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, escrevendo letras para o sertanejo. A artista já teve suas composições interpretadas por grandes nomes do cenário musical, como Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Naiara Azevedo, Michel Teló, entre outros. "Tenho vontade de trabalhar também com a dupla Jorge e Mateus que sempre fui muito fã, mas ainda não tivemos nenhum projeto juntos", ela conta.

undefined
Reprodução/Instagram
Paula Mattos

Sobre suas letras, Paula diz que a sua maior inspiração sempre foi Deus. "Tem que ter o dom para compor, cantar e fazer parte da vida de tantas pessoas. Sou grata pelas coisas que acontecem comigo", relata emocionada, completando: "A maioria das músicas fala sobre o que eu vivo ou se não for sobre mim, me espelho na vida de outras pessoas para que quem ouvir se identifique".

Sobre os novos projetos, a sertaneja diz que, por enquanto, quer curtir o clima de divulgação do novo DVD, mas que já pensa em novos projetos para os fãs. "Mas é surpresa, não posso contar", conta ela fazendo suspense. De qualquer forma, para quem quiser conferir o novo show de Paula Mattos pode comparecer a uma de suas apresentações ao vivo que trarão ao público tudo o que rolou no seu novo DVD. "Vamos tentar passar pelo maior número possível de cidades no Brasil. Se eu pudesse iria para todas as capitais", diz. Sucesso à cantora!

Novidade no jornalismo da RedeTV!

Rosana Jatobá é a mais nova contratada da RedeTV!. A jornalista esteve na sede do canal na tarde desta quinta-feira (16), onde foi recebida pelo superintendente de Jornalismo e Esportes  Franz Vacek para a assinatura de seu contrato. A chegada da profissional acontece no momento em que a RedeTV! comemora seus 18 anos, em meio a investimentos em programação, tecnologia e novos estúdios. “Rosana Jatobá é uma profissional multifacetada, que chega com diferentes desafios e para somar, nesse momento de celebração da emissora”, comemorou Vacek.

Rosana Jatobá é nova contratada da RedeTV!
Divulgação
Rosana Jatobá é nova contratada da RedeTV!

Artes plásticas

Se você estiver passeando por Nova Iorque entre os dias 27 de novembro e 25 de fevereiro do próximo ano, não pode deixar de visitar a exposição que conta a retrospectiva de toda a carreira do artista plástico britânico David Hockney . O evento, que acontecerá no Metropolitan Museum, faz parte das comemorações de 80 anos do artista - um dos maiores nomes de movimentos como a PopArt - e traz os seus trabalhos mais importantes, além de obras que marcaram momentos de sua carreira desde os anos 60 até hoje tanto na pintura, como no desenho, fotografia, colagem e vídeos. Imperdível!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!