Por mais que as novelas inovem em seus temas, alguns assuntos acabam se repetindo, como por exemplo a falsa paternidade. Atualmente, tanto a “A Força do Querer” quanto “ Novo Mundo ” investem no recurso. Na primeira, Ritinha (Isis Valverde) diz para todos que Ruy (Fiuk) é o pai de seu filho, quando na verdade o verdadeiro progenitor é Zeca (Marcos Pigossi). Já no folhetim das 18h, Ana (isabelle Drummond) enganou Joaquim (Chay Suede), dizendo que seu filho não é dele, o que não é verdade.

Leia também: Série do Multishow marca a estreia do grupo de comédia “Os Melhores do Mundo”

Em
Divulgação/TV Globo
Em "A Força do Querer", Zeca vê Ruyzinho, sem saber que é seu verdadeiro pai

Coincidência ou não, as mentiras caem por terra quase ao mesmo tempo nas duas novelas. Primeiro em “Novo Mundo”, já que nessa segunda (10) Ana vai acabar contando a verdade para seu amor, após uma fuga de balão de ambos. Já Ritinha não deve entregar a verdade logo de cara em “ A Força do Querer ”. Porém, no episódio do último sábado (08), Zeca viu o menino pela primeira vez, e sentiu uma forte conexão com o bebê. Quem também viu a cena e fez cara de poucos amigos foi Jeiza (Paolla Oliveira). 

"Os DIas Assim" já tinha feito algo parecido com Alice (Sophie Chalotte). Porém, nesse caso Victor (Daniel de Oliveira) já sabia que não era pai do menino, mas o assumiu mesmo assim. Agora, com o retornou do verdadeiro pai da criança, Renato (Renato Góes), a situação deve ficar mais complicada. 

Leia também: Em alta, Gretchen aproveita bom momento para aparecer em todos os lugares

Abraço de consolação

Kesha passou por uma situação constrangedora pouco tempo atrás, quando levou um “fora” do humorista Seinfeld ao tentar abraçar o ídolo. Em uma entrevista a uma rádio americana, a cantora comentou o incidente e disse que, inicialmente, se sentiu como uma criança de cinco anos. Mas, como o mundo da voltas, ela teve a oportunidade de abraçar outro ídolo: o cantor e compositor Bob Dylan. Ela encontrou com o legendário artista que “abriu os braços e me deu o melhor, mais calmante abraço que eu podia imaginar”. Na balança, até que Kesha não saiu perdendo, não?

Trilha de clássicos

Novelas de época são ótimas oportunidades de ouvir músicas clássicas de determinado período. E em “ Os Dias Eram Assim ”, isso não é diferente. A recém-lançada trilha sonora da “supersérie” conta com muitos clássicos dos anos 1970 e 1980. “Sangue Latino”, dos Secos e Molhados, “Deus Lhe Pague” de Chico Buarque e “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes, fazem parte do CD, que ainda conta com Gal Costa, Tiago Iorc e uma versão de “Aos Nossos Filhos” cantada pelo elenco principal, incluindo Sophie Charlotte. Maria Casadevall e Gabriel Leone.

Mais comédia

Nessa segunda-feira (10) o Multishow estreia mais uma comédia, a série “ Planeta B ”. Com exibição de segunda a sábado, o programa marca a estreia do grupo de comédia “Os Melhores do Mundo” na TV. Com roteiro de Jovane Nunes e Victor Leal, o grupo interpreta dois personagens, e tem a missão de fazer com que eles interajam em meio a uma história que envolve religião, política, alienígenas e muito humor. Confira o teaser:

Ela não para

Gretchen continua em alta, desde que virou assunto internacional com o videoclipe de “Swish Swish”, da cantora norte-americana Katy Perry. A musa da internet já passou por programas do SBT, Rede TV!, além de fazer uma promo para a nova série da Netflix, “Glow”. Agora, ela passa pelo Multishow na quarta-feira (12) para apresentar o TVZ ao vivo. Lá, ela vai comandar a apresentação dos videoclipes mais pedidos do dia.

Leia também: Luciano Huck filma reação de Angélica em brinquedo de terror: "Tá chorando?"

Férias europeias

Aqui em terras brasileiras o frio toma conta de boa parte do país. Mas, na Europa, o verão começa a pegar fogo e a região se torna destino dos ricos e famosos. Essa seleta lista inclui alguns nomes brasileiros, como é o caso dos apresentadores Angélica , Luciano Huck e Faustão , que se cruzaram durante passeio na Itália. Além dos apresentadores, Bruna Marquezine também aproveita uma temporada na Europa, e postou um clique na praia em uma ilha na Espanha.

Buongiorno a tutti! @lucianohuck @angelicaksy

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

Já Luiza Brunet curte o sol de Ibiza. A modelo fez vários cliques em uma bela paisagem local. Outra personalidade brasileira, Luciana Gimenez está na Grécia e tem presenteado seus seguidores com muitos registros da viagem, inclusive de biquíni, mostrando a boa forma.

Esse lugar e magico #magicmykonos #mykonos #nofilter #gimeneztravels #roomwithaview

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em

Encontrado

Depois de passar horas de desespero e fazer apelo para fãs, Latino já pode respirar aliviado. O macaco do cantor, Twelves, que estava perdido desde sábado, foi encontrado próximo a casa de latino no Rio de Janeiro. O cantor comentou a perda do animal em um relato emocionado no Instagram, onde pediu para que, quem pudesse, ajudasse nas buscas do animal.

Leia também: Mãe de Bibi vira a voz da razão ao explicar suas ações em “ A Força do Querer "

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!