Se Anitta tinha dominado o mundo no mês passado, nesta semana foi a vez de Gretchen repetir o feito. A cantora ficou conhecida em todo o planeta depois de estrelar o clipe de Swish Swish , de Katy Perry , lançado nessa segunda-feira (3).

Leia também: Nicki Minaj fala sobre memes de Gretchen e enlouquece fãs brasileiros

Depois de estrelar clipe de Katy Perry, Gretchen estará em pelo menos dois programas de TV neste domingo (9)
Reprodução/Youtube
Depois de estrelar clipe de Katy Perry, Gretchen estará em pelo menos dois programas de TV neste domingo (9)

Agora, ela aproveita o bom momento para capitalizar. Na onda do clipe ao lado da popstar, Gretchen estará em dois programas de TV neste domingo (9), quase simultaneamente. A rainha do bumbum é atração do "Domingo Legal", do SBT, e do "Sensacional", da RedeTV!.

No programa de Celso Portiolli, a artista promete falar com exclusividade sobre o clipe e como foi convidada por Katy Perry. Ela também discutirá os planos para o futuro e a nova fama internacional, além de relembrar grandes momentos da carreira.

Leia também: Pastor chora ao falar de casamento gay com Thammy Miranda na TV

Já no "Sensacional", a cantora irá falar mais sobre a vida pessoal e o casamento com o português Carlos Marques, com quem mora na França. "Eu sentia muito porque eu não conseguia ter uma vida normal aqui. Eu não podia ser mãe para meus filhos, eles não tinham liberdade, eram sempre os filhos da Gretchen, era muito complicado", diz sobre a vida no Brasil.

Sucesso internacional

Além de ter conquistado o coração de Katy Perry, a cantora carioca também chamou a atenção da Netflix. Ela estrelou um vídeo promocional da série "Glow", lançado nesse domingo (2). O clipe reconta a história da artista como se ele fosse uma das personagens da trama.

Leia também: Nova aposta da Netflix, "Glow" atende demanda por mais empoderamento na TV

Ainda nesta semana, Gretchen voltou a ser assunto ao "anunciar" um show de Katy Perry no Brasil. Em entrevista a um jornalista português, a cantora disse que a popstar americana virá ao País em dezembro – entretanto, nada foi confirmado e Katy tem a agenda lotada até o dia 5 de fevereiro, quando termina sua turnê pela América do Norte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!