Murilo Benício e Cecília estão namorando
Reprodução/Instagram
Murilo Benício e Cecília estão namorando


Rio - Discreto em relação a sua vida pessoal, Murilo Benício teve sua intimidade exposta durante o 'Domingão com Huck', da TV Globo. É que o apresentador acabou confirmando que o ator e a jornalista Cecília Malan estão namorando ao agradecer a presença do artista no júri da 'Dança dos Famosos'.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Vou reforçar que ele estar aqui hoje é uma declaração de amor, de amizade que eu estou recebendo hoje. Porque ele é um ermitão. Ele sai só para gravar e vai namorar lá em Londres quando pode. Mas eu falei: Murilo, com esse sucesso de ‘Pantanal’, vem aqui fazer um carinho no amigo, ao vivo", disse Luciano Huck.


Os boatos de que Murilo vive um relacionamento com a jornalista Cecília Malan circulam desde dezembro do ano passado. Segundo o colunista do Uol, Lucas Pasin, o ator teria se divido entre as gravações da novela Pantanal, no Mato Grosso, e Londres, na Inglaterra, onde Cecília mora e atua como correspondente internacional.

Cecília Malan está solteira desde que se separou do francês Pierre Antoine, em 2020. O casal esteve junto por sete anos e são pais de Olimpia, de 2 anos. Já Murilo Benício não assume um novo relacionamento desde seu término com Manuela Dias, autora de novelas. O ator é pai de Antônio, fruto de seu relacionamento com Alessandra Negrini, e Pietro, da união com Giovanna Antonelli.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!