A ex-participante do “Power Couple Brasil 4”, Anna Clara Maia, criticou a produção do reality show da Record TV. Segundo a jogadora, a equipe não é transparente com os confinados, além de reforçar que as dinâmicas do jogo podem ser burladas
Clara Maia, que participou com o marido André Coelho no “Power Couple” em 2019, fez as declarações em um vídeo publicado no YouTube.
Durante a fala, a influencer destacou que o reality da Record não é transparente. "É extremamente tendencioso e em todos os aspectos. Todas as provas podem ser burladas. Não são provas que acontecem simultaneamente, com todo mundo vendo. São coisas que podem ser burladas e são burladas. Não é nada transparente".
Clara Maia ainda contou que as reclamações que fazia durante o confinamento foram reprovadas pela produção. "Eu recebi muitas chamadas de atenção. As provas são extremamente questionáveis. Falavam: 'Você não pode questionar isso'. Como assim eu não posso questionar isso?”, alegou a influencer.
Anna Clara já reclamou anteriormente das atrações da Record TV, criticando, por exemplo, as atitudes da emissora sobre o caso do Nego do Borel em “A Fazenda 13”, acusando a produção de manipular as cenas da atração rural.
"Esse e muitos outros absurdos vão continuar acontecendo porque o que eles querem é audiência. E estão tendo! Não é de hoje que a Record edita tudo, manipula as imagens, falas, situações e só mostram o que querem", finalizou a influencer.
Veja o vídeo completo logo abaixo: