Ludmilla homenageou MC Kevin, então noivo de Deolane
Reprodução/Instagram 01.07.2022
Ludmilla homenageou MC Kevin, então noivo de Deolane

Ludmilla se assustou com o número de mensagens recebidas na tarde desta sexta-feira (1). Segundo a funkeira, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, vazou o número por acidente em vídeo compartilhado para os fãs. 


"Vou contar o que aconteceu hoje. Estava de boa no meu celular quando, de repente comecei a receber muitas mensagens. Eram ligações, chamadas de vídeo, pessoas pedindo ingresso. Era muita gente, uma loucura. Meu celular travou", contou Ludmilla. 

A cantora contou que a situação ocorreu após Deolane compartilhar um agradecimento à cantora no Twitter. Ludmilla homenageou MC Kevin, cantando "Doutora 3", em apresentação com Luísa Sonza, em um LudSession. A música foi feita por Kevin para a então namorada, pouco antes da morte dele em maio de 2021. 


"Descobri que, sem querer, a Deolane, 'tadinha', foi bater um print da tela e filmou meu número. Vazou e ficou uma loucura. Quem está tentando falar comigo e for meu amigo, pode chamar que eu mando o número novo", concluiu Ludmilla. Confira a homenagem:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!