Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1º)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022
Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1º)


Juliette, cantora e campeã do "BBB 21", se apresentou no São João da Bahia na madrugada desta sexta-feira (1º). Antes de subir ao palco, a artista fez um balanço da carreira e da vida pessoal com o iG Gente.

Depois do ex-BBB Rodolffo confirmar que viveu um affair com Juliette, a cantora explicou como anda a relação dos dois e garantiu que está solteira. "Rodolffo é meu amigo. A gente fez uma música em parceria e está tudo tranquilo. Meu coração está como sempre esteve. Solteiríssima", disse Juliette ao iG Gente.


Encarando uma maratona de shows, a campeã do "BBB 21" precisou de cuidados com a voz e corpo para cumprir agenda. No São João da Thay, por exemplo, Juliette fez um tratamento para desentupir o nariz antes de entrar no palco. "Foi muito difícil, eu não sei como esse povo aguenta. Porque é rojão. Atacou sinusite com mudança de clima. Dói joelho, dói tudo e olhe que eu só fiz sete shows. Imagina esse povo que faz trinta. Mas eu estou muito feliz", celebrou.

Ao chegar no aeroporto de Salvador, Juliette virou meme por carregar uma criança no colo enquanto a mãe pedia o filho de volta. O vídeo viralizou e a paraibana se tornou a nova "Nazaré", da novela "Senhora do Destino". Juliette se divertiu com o meme e contou como foi a história.

"Eu achei o máximo. Vou levar aquele menino. Tô brincando. Ele correu, subiu em mim e chegou no meu ouvido: 'vai pelo outro lado', como se dissesse 'vamos fugir'. Aí eu caí na risada, a mãe dele chamou pelo filho e eu brinquei. Salvador sempre tem coisas divertidas", comentou aos risos.


Durante o primeiro show em Salvador, Juliette foi aclamada pelo público no Parque de Exposições, fez o quadradinho com a dançarina e ex-É o Tchan Scheila Carvalho e ouviu gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). No repertório, a cantora apresentou hits do São João, músicas do EP homônimo e a nova parceria com Claudia Leitte e Lucy Alves, "Dengo Meu". Além de Juliette, nomes como Solange Almeida, Nattan e Calcinha Preta passaram pelo palco do São João da Bahia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!