São João 2022: Juliette é ovacionada em Campina Grande e 'renova' prêmio

Campeã do 'BBB 21' se apresentou com lotação máxima em uma das maiores festas juninas do país; veja momentos marcantes do show!

Em casa!

Juliette começou o show em Campina Grande (PB), onde nasceu, emocionada. A campeã do "BBB 21" se tornou uma das atrações principais do São João da cidade, um dos maiores do mundo. "Meu nome é Juliette. Sou filha de Campina Grande. Que honra. Estou em casa", disse a artista.

Reprodução/Instagram - 25/06/2022

Parque do Povo lotado

No "Maior São João do Mundo", Juliette se apresentou em um espaço lotado. Com capacidade máxima, os portões foram fechados antes do show da cantora.

Reprodução/Instagram - %40osaojoaodecampina %40emanueltadeu_

Público sabia cantar tudo

Literalmente em casa, a campeã do "BBB 21" viu o público cantar todas as músicas do álbum "Juliette". "Diferença Mara", primeira música de trabalho da ex-bbb, estava na ponta da língua dos fãs.

Encontro com Gil do Vigor

Juliette chamou o amigo Gil do Vigor para dançar com ela no palco do São João de Campina Grande. A cantora fez até o quadradinho com Gil.

Empolgação

A galera se jogou durante o show de Juliette...

Prêmio renovado

Com gritos de "Juliette, eu te amo", a campeã do "BBB 21" renovou o prêmio conquistado no ano passado. A artista, que chamou a atenção do Brasil no reality, realizou o sonho de cantar no São João da cidade natal e ainda saiu do palco ovacionada pelo público.

Entre em nosso canal no Telegram!

FIque por dentro de tudo do mundo dos famosos!

Reprodução/Instagram - %40osaojoaodecampina %40emanueltadeu_